terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tomando forma (mais imagens do Nautilus Rapinante)




3 comentários:

Marcelo Galvao disse...

Tá ficando bonito!

André LCRJ disse...

Salve sumido! É o André da Gibiteria. Quando o site da Intempol desapareceu, eu pensei que "ELES" finalmente tinham achado o seu rastro, e te apagado da existência, para o bem da continuidade espaço-temporal, claro (o fato de eu ainda me lembrar não vem ao caso...). Vê se entra em contato.

P.S. Intempol Scale Models... Bacana.

Octavio Aragão disse...

Valeu, Marcelo. Acho que vai ficar muito bonito messs...

Andrezinho! Há quanto tempo! Rapaz, eu moro e trabalho em Vitória.por isso você não tem me encontrado ultimamente. Mas o modelo do submarino é do meu romance (que, pelo visto, o senhor ainda não leu) chamado A Mão Que Cria. Pede ele aí pra Gibiteria, rapaz! Saiu pela Mercuryo Editorial.
E como vão as coisas na loja? E na vida?

Seguidores